terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 6 Sera que tenho que termina com vc so por amigos?

                                          
Potatos de minha vida ja estamos graças a Deu no nosso 6 cap de Story Of My Life e eu estou muito feliz pelas muitas vitualizaçoes e varias outras coisas amo vcs !!!
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Le: Miga miga!!!!!
Eu: Oque oque!?N se pode nem dormir em paz??
Le: Mais o louis ta aqui em baixo
Eu: Oque?!What?
Le: Ele falou que vcs iriam tomar cafe como amigos e claro
Eu: Omg!!!Omg!Fala pra ele que tou me trocando mais quantas horas?
Le: 9:00
Eu: Dormi nada
Le: Sei heuheuheu!
Eu: Vai la avisar
Le: Ta
Pov's Le
Logo que tn me pediu para descer e avisar louis estava gelada e tremendo que e muito dificil falar com seu idolo nem o conhecendo direito imagine a tn que iria sair com o Louis puts grila vei
Louis: Uai leticia cade a tn?
Le: E...e...e...
Louis: N precisa ficar com vergonha n ...
Le: E que ra meu sonho conhecer vcs e esta realizado
Louis: Nos seremos amigos entao n precisaras ter vergonha...
Le: Ta bom ta bom...Mais voltando o assusnto da tn e que ela falou que esta acabando de se arrumar parem ir tomar cafe :)
Louis: Ok ela ja deve ta vindo...Neh?
Le: Sim...
Eu: Leticia vem ca!!!
Le: Ela ta me chamando perae
Louis: Ok...
Pov's Eu
Le: Que foi amiga?
Eu: Ja to pronta mais ver se minha roupa ta boa?
Roupa:

Le: Ta otima amiga agora vai la e arrasa
Entao sai correndo no quarto no meio do caminho tropecei mais n me impediu de ver o Louis oque eu estava esperando por muito tempos cheguei na escada e vi Eduard brigando com louis para que ele saisse de minha casa e que n sairia com ninguem!
Eu: Eduard!!!!
Edu: Aha...Vc apareceu...Pq se deichou esse mendigo entra
Louis: Oque mendigo n!!!
Eu: Parem!!Eduard nem vo nem te chamar pelo apelido,entao iria tomar um cafe como amiga de Louis n tem nada de namoro...So queria ter mais um amigo como a le tem muitos...E pra vc saber sabe quantos amigos eu tenho??N??Eu tenho 1 amigo que e a le tirando ainda meu irma se contasse com ele teria 2 amigos...A amizade e coisa melhor do mundo...E vc quer acabar com uma que eu acabo de ter???Em??
Falava chorando cada palavra pq Eduard tinha varios amigos e eu so tinha 2 e n me dava essa liberdade
Eu: Eduard e muito dificil de fala mas...
Falava chorando e com vergonha por causa de louis ver essa bringa entre namorado...
 
Edu: Acalma tn...
Eu: Como eu posso ficar calma em??Com esse horror que me fez passar e que ainda esta passando?????Ainda na frente do meu maior idolo
Louis veio me deu uma agua para que me acalmasse e n desmaiasse de tanta açao
Eu: Mais e a hora Eduard...
Edu: Oque vc que dizer com isso??
Eu: Vc n se ligou???Esta tudo acabado...
Edu: Oque??

Eu: Esta tudo acabado!...
Fica para o proximo Espisodio...



Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário