sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Mini Imagine Com Niall Horan - O Grande Dia

                                                   
Hoje trouxe um imagine do nini ate vcs bem romantico como muitas pessoas esperavam espero que gostem e coments e posto mais para vcs :)




Heellooo!!!!Me chamo tn!!Tenho 19 anos sou brasileira pois moravam em Londres com meu nmorado de todos os sonho e que todas as garotas queriam ter essas garotas eram directioners como eu e amavam ele Niall Horan...Dez que tinha 12 anos conhecia Niall e ele semrpe era maravilhoso como e ate hoje e perfeito es muito romantico,quer passar todos os dias comigo e samos igual chiclete se aman tanto que n desgrudam,Hoje irias ao show dele e dos minos e depois para um jantar super romantico como ele disse a vc mais o show era a noite e ate chegar a noit ele queria ficar o dia inteiro com vc...Vc ja estava arrumando para esse grande dia com seu querido e amado Niall, Niall ja estava conversando com sua mae na sala e vc estava se arrumando e quando terminou de arrumar colocou esta roupa:
Sem título #52
Site onde faço as roupas :): http://www.polyvore.com/cgi/app
Quando fui ate a sala Niall tb estava com uma roupa que eu adorava XD era esta:
Muito lindo com roupa de bigodes heueheu XD
Niall: Como esta linda
Eu: Igualmnte...
Niall: Mais entao minha sogra temos que ir que hoje sera um grande dia para tn
Mae: Ta bom podem ir mais juiso ta
Eu: Thau mae
Mae: Thau
Me despidi de minha mae e quando saimos de casa Niall segurou minha mao bem forte para que ninguem lhe roubasse XD e formos conversando sobre o grande dia que ele tinha me falado
Eu: Entao nini
Niall: Sim...Princesa?
Eu: Oque e esse grande dia que vc n para de falar?
Niall: Sera um grande supresa para vc e que vc nao esperava
Eu: Hum...Mais antes de começar esse grande dia quero saber oque iremos fazer nele?
Niall: Iremos ao parque...e...No cinema...Iremos ver o por do sol...E ir ao meu show
Sempre era suspeito doque Niall falava e dificil de enteder oque que ele iria fazer mesmo de especial para mim
Eu: Mais oque sera especial mesmo que iras fazer comigo?!
Niall: Sera para depois e fica suspense ate ai XD
Eu: Aaaa :(
Continuamos andando e conversando e chegamos ao parque e ele estava toltalmente vazio...N tinha ninguem la alem de mim e Niall
Eu: Pq n tem ninguem?
Niall: Contratei o parque so pra gente
Eu: Serio?
Niall: Aham pode pegar tudo de graça e brincar quando quizer
Eu: Ai eu vou no pula pula heuheu
Nem tinha tirado o sapato direito amava pula pula XD e ja fui pra dentro do brinquedo
Niall: Eu vou no escorregador tentar subir
Eu: Duvido que consegue
Niall: R$ 10,00 Ok?
Eu: Ok!!
Niall: La vou eu!!

Eu: Haha vai ter que me dar R$ 10,00 :P
Niall: Ok...Toma :(
Eu: Muahahaha
2 Horas Depois...
Niall: Ja que brincamos bastante agora e a hora do do do??
Eu: Cinema!!!
Niall chamou entao um taxi e formos ate o cinema da cidade e quando chegamos tinha variaçoes de filmes mais eram tao bons que nao sabiamos qual escolher
Niall: O meu deus!!
Eu: Oque?
Niall: Tem avatar!
Eu: Nao...Tem Bob Esponja 2!
Niall: Nope XD agente vai ver avatar
Eu: Nananinanao agente vai ver bob esponja!
Niall: Avatar
Eu: Bob esponja
Niall: Avatar!!
Eu: Bob esponja!!
Niall: Pera!!Vamo tira impa ou par
Eu: Belezayn...
Niall: Impa...
Eu: Par
Eu e Niall: 1 2 3 e Ja!!
Joguei 2 e Niall jogou 2 e ganhei haha
Eu: Lerolero agora vai ter que ver bob esponja comigo
Depois puchei rapido Niall compramos os ingressoas 1 saco de pipoca 2 refrigerantes e muithas muithas balas o.o nhanha :3 eu quelo :P
4 Horas Depois...
Niall: N acredito que tive que aturar vc falando sobre o bob esponja e ver o filme
Eu: Outro dia agente ver avatar
Niall: Sei...Que se vai dechar hrum...
Eu: Mais tem outra tarefa n e?
Niall: Sim vr o por do sol com minha amada e meiga e queriada tn e princesa e coisa mais linda do mundo e marivilhosa gatinha :3
Eu: Se treino neh??:So pra falar tanta coisa romantinca pra mim em??:P
Niall: Nada ta na cabeça >.< hehe
Saimos do shopping e formos ate uma praia perto de la ver o por do sol
Eu: Amor ao ver essa praia sabe do que eu me lembro?
Niall: Sei...
Eu e Niall: What Makes You Beautiful!!! But that's what makes you beautiful

Nana Nana Nana Nana
Nana Nana Nana Nana
Nana Nana Nana Nana

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know
You don't know you're beautiful

Baby you light up my world like nobody else
The way that you flip your hair gets me overwhelmed
But you when smile at the ground it aint hard to tell
You don't know
You don't know you're beautiful
If only you saw what I can see
You'll understand why I want you so desperately
Right now I'm looking at you and I can't believe
You don't know
You don't know you're beautiful
Oh oh
But that's what makes you beautiful
Niall: Saudades
Eu: Muita
Niall: O sol ja esta se pondo
Eu: E verdade...Muito lindo
Niall: Como vc...
Eu: Aw...
Niall: Vem vamos brincar
Eu: Haha XD
O Sol se pos e ainda tinha o show dos minos me despedi entao de Niall,Ele foi para sua casa  eu para minha nos arrumar quando cheguei fui direto para o banheiro tomar uma banho e assim que sair do banho vesti uma roupa bem chique para ir :P roupa:
Sem título #53
Site onde faço as roupas :): http://www.polyvore.com/cgi/app
Depois foi ate o show...
Demrou mais ou menos 20 minutos para chegar ao show que era perto pois tinha muito transito ate chegar ate ele mais finalmente conseguiu chegar :)
Niall: Amor e desespero mesmo irei chamar vc ate o show para uma coisa muito importante do nosso grande dia esper aqui depois lhe chamo
Eu: Oi...Niall...ta...
Tinha ficado meia magoada com Niall por causa disso mais sabia que era desespero mesmo na hora do show
Passaram 5 musicas ate que Niall me chamou...
Niall: Quero chamar a tn ate aqui!!Amor!
Na hora fiquei dura e nm consegui entrar direito mais na hora que entrei todos me apaludiam e gritavam meu nome me senti otima :)
Eu: Oi gente :P heuheuheu!!Haha XD
Mas naquela hora Niall se ajuelhou no chao e me disse
Niall: Tb foi muito dificil a decisao e para te trazer varias coisas ate isso te irrolando mais quero lhe dizer com muita força no coraçao...Quer casar comigo?
Na hora que Niall disse quer casa comigo ja stava gelada e nem conceguia mecher os braços mais com muita força de vontade consegui reponder :)
Eu: Claro!
Niall: Eu te amo
Eu: Eu tb
Eu e Niall nos beijamos e todos aplaudindo e termninamos com um esperado e amado por duas pessoas no mundo um feliz para sempre...





























                                                                   Fim<3

Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário