quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial De Natal #4 Com Liam Perfeitos Um Para O Outro


Meus e Minhas potatos estamos em mais em Especial De Natal e Feliz Natal!Esse espcial de Natal sero com o nosso Medroso de Colheres XD mais nosso especial de natal esta chegando ao fim :(( aa mais se queizerem mais especiais de natal durante o natal e claro XD so me avisarem nos comentarios e me avisem tb como vao querer o nosso proximo imagine se sera de vampire ou de amigas cantoras seis que mandam sobre o imagine e a pessoa que falar e for o mais falado ira participar do imagine e sobre o Story Of My Life tra um imagine antes da segunda temporada dele mais podem focar agora ai e espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Hello, Me chamo tn,Tenho 19 anos, Moro na Inglaterra mais sou brasileira vim morar com minha familia que quase toda parte dela mora por aquie , E tenho namorado...Que se chama Bruno:

...Sou directioner com muito orgulho e muito amor e tenho um melhor amigo se chama Liam e samos amigos des de infancia e estava me arrumando para sair com ele para compras de Natal que seria no proximo dia fui tomar uma banho e depois quando sair do banho mais la estava nevando e estava muito frio e coloquei uma roupa mais adequada que era esta:
Sem título #64
Bruno: Amor onde se vai?
Eu: Vou com o Liam fazer compras de natal
Bruno: Decha eu ir em?!
Eu: Ta mais se arruma logo...
Bruno tomou um banho bem rapido antes que Liam podese chegar e colocou rapidamente e desceu as escadas com esta roupa:

Na hora que Bruno tinha trocado de roupa Liam tinha acabado de chegar deste jeito:

Liam: Se tb vai Bruno?
Bruno: Vou...Alguem problema
Liam: Nenhum so por perguntar
Eu: Gente vcs vao me ajudar a fazer as compras ou vao ficar brigando?!
Bruno: N se pode fazer os dois?
Eu: Hahaha que engraçado
Bruno: Obrigado
Eu: Bruno n começa
Bruno: Desculpa amor
Saimos de casa e Liam e Bruno se olhando um nojeando o outro enveitei isto ta U.U heuehuheuheu E odiava quando faziam isto
Eu: Serio que tem que ficar essa caganera um com o outro?Em?
Liam: Ele começou
Bruno: Cara para de ser criança
Liam: Agora se vai ver esta criança
Liam ja iria bater em Bruno e acabei o segurando para que n batece
Eu: Se fizerem mais uma desta os dois vao embora
Bruno: P? isso ta ajudando?!
Eu: Pq ele ta me ajudando e ve se n atrapalha que ja estao me enchendo o saco afs me deicham em paz...Os dois!!
Os dois foram ate o shopping calados depois daquela que tinha dado ele heuheuehu sou muito mal XD kkkkkkk
Liam: Quantos presentes vai comprar...tn...?
Eu: Vou comprar so dois para vcs ta bom
Bruno: Tanto faz vou fica aqui sentado
Deichei pra la e eu e Liam formos comprar os presentes demorou quase 1H por causa das filas que estavam enorme que o natal seria no proximo dia...
Bruno: Mais que demora em!?
Eu: Entao pra que veio?!
Bruno: Pra vc n ficar com esse...esse...Esse Otario ae!
Eu: Bruno!
Liam: Liga n tn ja acustumei...
Eu: E...Liam vc sim mais eu n...
Bruno: Como assim?!
Liam: Cara se liga!!
Eu: Vc ainda n entendeu?!
Bruno: Ta terminando comigo
Eu: O Liam que ta sendo perfeito pra mim como um amigo mesmo vc n tem que ser so namorado mais tb tem que ser amigo vc sabe ses do inicio de nosso namoro falamos nisto
Bruno: Blablablablabla mimimimimi afs vc ta parecendo minha mae fui!
Bruno fez questao de bater seu ombrom em teu de raiva mais ja sabia que estava tudo acabado...
Eu: A...
Liam: Fica trite n tn fica comigo samos perfeito um pro outro como vc disse...
Eu: Mas disse como amigo
Liam: Podemos ficar...Juntos...Para sempre
No Dia Seguinte...
Liam: Do te dando isso...Hehe naverdade estes dois
Eram ursinho de pelucia...


Eu: Gostei do de osculos like a boss kkkkkkkkkkk
Liam: Kkkk e o que tem para mim? *-*

Liam: Que lindo...
Eu: De noite ele acende e atras tem nosso nomes
Desliguei a luz e atras tinha o seu nome e o nome de Liam
Liam: Eu te amos
Eu: Tb te amo
Nos beijamos e sabemos que era perfeitos...Um pro outro e tiveram um grande e super Feliz Natal juntos!!!!!...
                                     Fim <3 Feliz Natal!!

Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário