quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial De Natal #3 Com Louis Um Sonho Para Realizar!


Helouis minhas e meus potatos Feliz Natal!!!!Estamos em nosso 3 especial de natal feito com amor e paceiencia com vcs e desta vez nosso especial de natal sera com??com??Isto mesmo vai com o Louis, Puts mano to parecendo a dora '-' heehee,Mais entao quero que estajam gostando do especial de natal e faleme nos comentarios se estiveram gostando n precisa ter vergonha n mordo >.< hehe mais entao leia mais um desse especial de natal do nosso lindo e malhavilhoso cenourinha Louis e parabens louis!!Ontem foi seu aniversario parabens meu cenourinha e meu n seus brinks kkk entao leia agora e diga nos comentarios oque achou espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Helouis!!!Me chamo tn,Tenho 20 anos,Moro no Brasil e sou Directioner obvio,Tenho uma amiga que tb e super Directioner chamada Isa soi jho :P mais se chama isa diga nos comentios XD seu favorito era Niall gosto de todos igual :) mais gosto mais do niall :P haha E o meu favorito e obvio que era o Louis, Entao a 1D iria fazer um show hoje que era natal eu e Isa iriamos Show e era aqui no Brasil seria sua primeira vez quem dera eu ir no show deles #sonho Que iria fazer o show aqui no Brasil o show iria começar daqui 3H e eu e Isa estavamos nos arrumando e decidindo que roupa nos iriamos!
Isa: Miga to super ansiosa por hoje
Eu: Meu sonho talvez pode ser realizado
Isa: Mao na...Louis kkkkkk
Se entenndeu coments XD
Eu: Oie um dia ainda conseguirei n sera hoje ou pode ser heuehuehu
Isa: Decha de ser indiota agora vai tomar banho
Eu: Okay kkkk
Tomei meu banho e assim que sai coloquei esta roupa super hiper directioner e super hiper hiper hiper estilosa XD :
Sem título #62
Isa tb tomou banho e colocou esta roupa:
Sem título #63
E formos ao show...
3 Horas de passaram e tinha começado o show eu e leticia dançando igual mas doidas hahhahahahah kkkkkkk heuehue XD


Eles começaram a cantar Story Of My Life n me aguentei tive que cantar heuheu

O show tinha chegado ao final e eu e Isa esperamos todas directioners sairem primeiro senao iria ser muita bagunça
Harry: Uai todo mundo saiu pq ficaram?
Eu: Harr...ha...ha...ha...ha...
Harry: Calma sou um ser humano :P
Eu: Harry: N acredito que e vc!!
Isa: Cade os outro?
Harry: Foram tirar fotos com as fa...Querem conhecer ele
Eu: E...Bem
Isa: Claro!
Harry: Bem venham
Harry nos ajudou a subir em cima do palco e vimos aquilo todo vazio era enorme se estevessemos sozinhas iriamos no perder de tao grande que era aquilo
Harry: Zayn vem ca
Isa: N acredito que vou ver o Zayn de perto
Eu: Nem eu
Zayn: Ola meninas
Eu e Isa: Oi Malik
Ficamos calma como harry disse que eramos para ficarmos calmas pq eles eram pessoas normais mais so eram pessoas famosas :)
Harry nos apresentou para todos os meninos e na hora que me apresentei para louis eu e ele n conseguiamos mecher so ficamos cara a cara e Isa o mesmo que com Niall XD
Niall: Foram suas primeira vez no nosso show?
Eu: Sim assim que soubemos que iriam fazer show aqui viemos correndo comprar os ingressos
Liam: Que legal...Des de pequeno nunca soube que podia ter tantas garotas gostando de mim...Sera que n fosse famoso iria chover na minha horta
Isa: Mais e claro meu certinho mais e claro
Harry: Olha nos conhecemos agora mais vamos numa lanchonete assim para nos conhecermos melhor??Vcs que sabem
Isa: Temos o tempo livre
Zayn: Que bom!
Formos na limosine dos meninos e fui conversando com o Louis
Louis: Entao...Oque achou ops oque ta achando naverdade deste natal???
Eu: Des que fui no show de vcs to achando otimo era um dos meus sonhos
Louis: Nossa...!!Quando era pequeno tinha varios sonhos de conhecer famosos!Gostava de muitas bandas naquelas epocas como vcs gostem de hoje todas as drectioners e outras fa tb
Eu: Mas achei a banda perfeita
Louis:

Conversamos muito ate chegamos a lanchonete mais depois de 10 minutos chegamos
Niall: Quanta fa o.o
Louis: Kk
Eu: Ja se acustumaran?
Louis: Ha muito tempos
Niall: Em todos os show muitas pessoas temos que nos acustumar
Entramos na lanchonete ficamos conversamos depois comemos um pizza e foi bem rapido depois tivemos que nos despedir
Louis: Depois nos falamos
Eu e Isa nos despedimos dos meninos Louis com uma cara de choro querendo que ficassemos mais tivemos que ir embora...Na nossa casa so morava eu e Isa ja eramos maiores de Idade e ja poderiamos morar sozinha e obvio!!
Eu e Isa estavamos trocando presentes de natal ela me deu uma blusa da 1D e eu dei para ela uma camisa dizendo futura mrs.Horan XD...Assim que trocamos os presentes alguem bateu na porta e quando abri vi que era os meninos e quando abri eles disseram "Feliz Natal!!!"

Eu: N acreditam que vieram!!
Zayn: Amigo que e amigo...
Harry: Nunca abandona
Lia Louis e Niall: Muito mesmo no ntal
Isa: Treineram isto n e?
Liam: 1H hehehe XD
Trocamos presentes com os meninos e louis me deu um colar super hiper maravilhoso gritei na hora kkkkkkk

Louis: Gostou?
Eu: Amei
Dei um abraço bem forte em Louis Isa ganhou um DVD de musica da 1D e do novo filme deles This Is Us
Queria ser essa isabella :( kkkk E niall deu uma camisa para Isa escrito "Niall e Isa Para Sempre Juntos" E estava assinado com um autografo dele mesmo depois se beijaram e ele pediu ela em namoro mas e claro que ela aceitou XD Louis tb me pediu em namoro mas e claro mesmo que eu aceitei nos beijamos nos abraçamos e formos Felizes neste lindo natal!!
E meu sonho foi realizado XD

                                                     Fim <3 Feliz Natal!!!!
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.
Sem título #62

Nenhum comentário:

Postar um comentário