quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 12 Passes com Eduard?


Hello potatos!Estamos no nosso cap 12 graças a vcs e a mim XD mais entao esta confirmado mesmo que nosso Story Of My Life vai ate o cap 20 que e melhor para mim e ja para eu fazer a 2 temporada mais esta tudo certo ate agora com este imagine  e muito obrigado por me acompanharem nele e tem pessoas que n estao gostando mais pelo menos repeitando mais muito obrigado e eu espero que gostem =D
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Pov's Eu
Eduard: Cala a boca ou coloco uma fita ae
Eu: Mais pra que ta fazendo isto comigo??N fiz nada a vc so tomei um lugar na minha vida...Gosto de vc ate hoje mais um dia e foi aquele temos que tomar um lugar na nossa vida eu de um lado e vc do outro cada um tomando lugar em sua vida...N servimos um para o outro...Vc mudou Eduard agora tenta voltar comigo e n consegue por ter mudado agora cada um toma o lugar na sua vida...Tomara que me entenda
Edu: Eramos tao felizes juntos ate aquele Louis...Aparecer era para termos casado e ter filhos como sempre falava comigo dez que namoravamos e agora tudo acabado...E vc n sabe...As coisas revoltam vc sabe tn sempre falavamos isto...
Eu: Eduard como disse temos que tomar um lugar em nossas vidas
Eduard ficou em silencio ate que chegamos ate uma montanha bem alto e eu tremendo de medo e ele n parava de chorar...
Pov's Le
Le: Jonas n vem?
Jonas: Leticia e dificil mesmo para falar...
Le: Eu sei viu que terminar comigo entao ta tudo acabado fui!
Jonas: Eu ia te pedir em casamento...Mais vi que n e a hora certa...Ta tudo acabado mesmo?
Le: Jonas gosto muito de vc mais tem pessoas que me enteresam mais Ok?
Jonas: Ok...Mais amigos?
Le: Claro
Louis: Galera eles foram para as montanhas
Thiago: Ele pode jogar a tn de la
Niall: E melhor andarmos mais rapido
Le: Vamos rapido!!
Formos correndo ate a montanha e estavam la tn e o Eduard conversando normalmente mais os dois chorando...
Pov's Eu
Eu: Louis...Miga...Pessoas de my life !!
Louis: Tn sai dai!Vc sabe que ele n e uma boa pessoa especialmente com vc agora vem ate aqui
Edu: Viu tn n acreditam em mim

Eu: Gente fiz as passes com o Eduard
Pessoas: Oque?!!
Edu: N estamos mais brigados...
Louis: Quer dizer que voltaram a namorar?
Eu: Ainda n...Digamos n!
Louis: Mais tn quando te pedi em namoro n aceitou agora aceita ficar com esse Eduard?
Eu: Louis n estamos namorando!
Louis: Mais disse ainda n ... pq quer ficar com ele e n comigo
Eu: Louis para ta me assustando
Louis dava passos para frente e eu para tras e eu morrendo de medo de cair
Zayn: Louis para vai fazer a tn cai!
Fui chegando a pontinha da montanha quase caindo ate que Louis parou...
Le: Miga cuidado!
Jonas: Se o Louis falar mais alguma coisa ela cai
Liam: Louis sai dai vc e a tn
Louis: Vem tn me desculpa
Estava com tanto medo que n sai do lugar mais como era tao desastrada acabei escorregando na terra e acabei caindo!
Louis: Tn!
Louis Pulou a montanha para tentar me salvar mais parecia que n tinha fim...
Fica para o proximo epsodio...
Siga-Me no Twitte: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário