sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 14 O Desespero e a Tristeza


Minhas e meus Potatos so faltam 6 cap para esta fic terminar...Mais entao sobre os especiais de natal eu so irei postar no dia 25/12 pq os especiais de natal estao ficando muito longo...Senao entre o dia 24/12 e 25/12 ireao ficar bem dificil para mim postar os dois dias senao terei que usar muito a imaginaçao oque e difcicil para mim escreve imagines e sera muito para mim escrever e se eu estevesse com dois especiais de natal em dois dias iria que dechar de rascunho 10 coisas e a qualquer hora poderia sumir de la mais so queria avisar isto a vcs ainda vou postar um aviso explicando melhor mais muito obrigado pela sua paciencia e pela sua atençao e curtam o imagine espero que gostem =)
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Eu: N acredito que fez isto Jonas
Jonas: Foi pela leticia
Le: Como assim foi por mim?
Jonas: Iria ter te pedir em casamento e vc achou que eu iria terminar com vc...
Le: Mas o nosso namoro n tem nada a ver com o Thiago!
Jonas: Fiz como Eduard me chamou daquela vez...Na hora que ele disse que era para mim juntar a ele eu disse que n mais mandei uma mensagem que iria investigar vcs....Pois como estava tao apaixonado por vc leticia lhe queria te pedir em casamento e depois acabar com Thiago
Edu: E muito bom que lhe juntou a mim jonathan hahaha
Liam: Que risada malvada em...
Edu: Calaboca mais entao continuando a historia...Raptei mesmo a tn para jogar ela naquela montanha e depois me fazer de coitadinho como tudo que louis tinha dito pois tn como no meu plano iria cair direitinho e so acreditando em mim como queria e n foi ela que escorregou da montanha sozinha coloquei um objetinho perto de onde iria cair e o ruim que tinha um rio la em baixo mais bem fundo outro ruim que louis saltou de la para te salva....Foi onde destruiu todo o meu plano
Eu: N acredito Eduard conversamos todo sobre o namoro e que seremos amigos para sempre e agora me conta isto vc acha que n tenho coraçao????

Edu: Sim eu sei que tem coraçao mais eu n tenho
Começei a chorar loucamente querendo matar Eduard e sempre louis tentando me alcamar e os outros
Edu: Pode vim pode vim n tenho medo n viu pode vim com toda a força de vontade
Niall: Para de provocar ela!
Edu: Ae!!
Niall: Ainda ela ta com um risco de ser enternada denovo!
Edu: Problema e dela!!Jonas vai
Jonas deu outro tiro em Thiago que foi mais para o peito e foi nesta hora que obteve o desespero quando Thiago caiu no chao...
Eu: Eu vou te matar!
Jonas: Vem que eu te mato primeiro
Os dois sairam correndo com medo que chamarmos a policia novamente mais chamamos a ambulancia e vc n parava de chorar com medo de perder Thiago
Zayn: Thiago se ta bem
Thiago: Muita dor no peito...
Eu: Thiago me promete que vc vai ficar bem!!!
Thiago: N sei tn mais digo so uma coisa...Eu te amo...
Thiago fechou os olhos os enfermeiro(as) pegaram ele rapidamente tentaram reanimalo...mais ja era tarde demais....Era bem trite de se falar mais...Ja era muito tarde...Thiago estava morto
Eu: N pode!!!
Louis: Calma tn
Eu: Era a pessoa que eu mais amo!

Fica para o proximo episodio...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário