terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 2 Apaixonados

Story Of My Life Music Video
Ja estamos no 2 cap galeria potatinhos e passei de ano ja posso posta bastante para vc yep!!!!! kkk XD



Jonathan sera conhecido como Jonas
Edu: Entao Le o Jonas queria te conhecer e... Bem.... vou dechar vcs a sos... vem amor
Eu: Mas...
Edu: Nads de mais vem...
Eu: Thau miga...
Le: E... thau.
Pov's Le
Quando eles sairam demorou muito para a conversa começar por mais ou menos 1h ainda nao estavamos conversando com vergonha ou sla oque...Mas formos conversando pelos pouquinhos e Jonas que começou com a conversa so dizendo 1 coisa...
Jonas: Entao...
Desesperada com rapidez falo...
Le: Vc ainda ta fazendo faculdade?!
Afz e pergunta da ourta XD
Jonas: Irei terminar a faculdade este ano....Mas....quero te dizer que e....e....e...e...e...e...e...
Le: E oque???!!
Percebi que Jonas suspirou bem fundo para me dizer uma coisa que estava doido para me falar....
Jonas: Leticia des de que a tn conheceu o Edu tinha visto visto vc e....bem...me apaixonei diretamente quando te vi...e....Foi amor a primeira vista como muitas pessoas dizem... so queria lhe pedir uma chance...Quer sair comigo??!
Jonathan falou aquilo tao lindo meus olhos brilharam meu labios estavam prontos para dizer sim e foi claro que aceitei e foi este menino que tinha dito a tn que tinha ficado afim e ele veio e me disse que queria sair comigo e logico que aceitei...
Le: Claro
Jonas: Muito Obrigado!!!!!
Pov's Eu
Edu: Amor ta escutando??!!
Eu: N mais ele tao vindo aaa!!!
Edu: Disfarça
Eu: Eae miga!!??
Le: Iremos sair
Eu: Aaaaa!
Edu: Conseguiu mano??!!
Jonas: E nois!!
Edu: Muito bom cara toca ae kk
Passou varios dias e Leticia e Jonas ja estavam namorando e estava tudo perfeito como estava em nosso cabecinhas XD
Hoje eu e Leticia estavamos a conversar com os meninos em redes socias
Edu: Vamos ao shopping hoje?
Eu: A...No shopping n ta tendo nads 
Jonas: Ta tendo varias promoçoes por la e...agente tb poderia ir ao cinema
Le: La tb tem uma casa do terror acho que chama assim ta bem barato vamos pfpfpfppf tn!!
Eu: Ta bom vamos tomar o banho 
Esperei Leticia tomar o banho primeiro e quando ela saiu colocou esta roupa:
Sem título #49
E eu coloquei esta:
Sem título #51
O site onde pego estas roupas: http://www.polyvore.com/cgi/app
Desci as escadas da casa da mae de Leticia vi que os meninos ja estavam por la conversando com a le Jonathan estava com esta roupa:

tendencias roupas masculinas para festa de formatura 391x500 Roupas Masculinas para Festa de Formatura
E o Eduard lindo maravilhoso haha heuheuheuheu como sempre neh hahahahhahahahaha XD estava com esta roupa super hiper mega estilosa XD:

Pegamos nossas coisas e saimos os 3 como ja estavam com fome ja pararam para comprar sorvete e como sou muito desastrada fico olhando pros lados e acabo caindo e quando caio alguem vem me ajudar...
Xxx: Precisa de ajuda???
Eu: E vovovovovovovo....
Fica pro proximo Episodio...


E por hoje e so....XD
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário