quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 8 Não se mete na minha vida



Potatos graças a Deu nos ja estamos no nosso cap 8!!E eu so queria agradecer cada um que acompanha meu blog des do inicio ate agora...Assim que acabar este ano teremos 2 anos de blog e isso e muito pra mim e muito pra vcs que me acompanha muito obrigado a todos por ler com tantan força de vontade agora leia mais este qu fiz para vcs com muita paciencia pensamente e força de vontade espero que goste =)...
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Edu: So vim pedir desculpas e...
Eu: Veio pedir desculpas??E mesmo??
Louis: Calma tn n pode se estressar
Edu: A e mesmo?...
Louis: Da licensa Eduard
Edu: Pra vc fazer mais besteira com minha namorada?
Eu: Vc ja sabe n sou sua namorada!!!...Louis chama o medico
Louis: Que foi tn??
Eu: Ta dando umas dores aq...
Edu: Ela desmaio
Louis: Acho que sim...Tn!!!
Le: Oque ta acontecendo...Miga!!
Louis: Leticia segura a tn aqui e Jonathan chama o medico e vc Eduard da um fora daqui olha oque vc fez...Agora pode ter mais risco pra tn!!!
Edu: Vem ca e me obriga!!
Louis: Vc n tem vergonha na cara n???Vc derruba com força total uma pessoa amada no chao quase quebrando seu pescoço e ainda vem brigar com ela!?
Edu: Vim pedir desculpas e vcs estavam se agarrando ai!!!
Le: Louis o Jonathan ainda n chego e melhor levarmos a outro medico
Jonas: Galera o medico foi embora
Louis e Le: Oque?
Jonas: Temos que achar outro
Le: Mais como iremos levar a tn
Louis correu ate vc e te pegou no colo e saiu correndo...
Le: Vamos Jonathan
Jonas: Ja vou...
Leticia saiu correndo desesperada atras de louis e Jonthan disse a Eduard...
Jonas: Como pode fazer isso...Cara de pau
Depois saiu correndo atras da Le e do Louis
Edu: Oque eu fiz??
Eu: Louis oque ta acontecendo?
Louis: Se acordou e melhor...
Eu: Pq ta me carregando
Louis: Depois te conto
Foram em todas as salas e todas ocupadas e o segurança viu nos entramos em muitas salas e nos expulsaram do hospital que era o unico da cidade...
Le: E melhor agente levar ela para casa
Jonas: Mais agente precisa de um medico
Louis: Vamos levar ela e depois resolvemos
Na hora que chegaram em sua casa...
Na hora que nos chegamos eles me colocaram no sofa e Louis arrumou um medico so para mim mais isso precisaria pagar e ele disse que fazeria a questao de pagar para lhe salvar
Niall: Louis oque houve a Le mandou mensagem pra gente viera aqui
Louis: Leticia?!
Le: So queria conhecer eles ue
Medico: Ela tera que ficar em alta uma semana com muitas pessoas ajudando ela a fazer as coisas
Eu: Vcs vao me ajudar
Todos: Claro
Niall: Assim agente pode se conhecer melhor e seremos amigos ta bom
Zayn: Iremos ficar essa semana toda com vc
Eu: Serio?
Harry: Claro!
Medico: Entao ja vou indo e Louis pa\ga
Louis: Toma
Medico: Money money money!!ahaha
Eu: o.o
Liam: Entao oque iremos fazer agora?
Eu: sla agora que tou de alta n posso fazer nada..pode fazer oque quiserem
Harry: Ela tem o joguinho de dança
Jonas: Bora jogar
Pessoas: Bora!!
Todos foram jogar e fiquei mechendo no pc
Louis: Eae...Como que ta o braço?
Eu: Mais ou menos...
Louis: Se ta meio trite pq?
Eu: Eu n sei oque eu vo fazer pq o Eduard fica se metendo na minha vida!!
Louis: N chora vem ca me da um abraço

Eu: Mas oque eu faço?
Louis: Vai da tudo certo...O Eduard n vai se meter quando estiver com vc
Eu: Obrigado Louis es um grande amigo
Louis: Ta bem é e tb muito linda
Eu: Obrigado
Louis: Mais lembre quando estiver com agente vai ficar tudo certo sem aquele "Eduard"!!!
Thiago: N acredito tn
Eu: Thiago vc ja sabe oque aconteceu n e
Thiago: Sei...E foi que vcs dois estavam se melando no hospital
Louis: Oque?
Thiago: O Eduard me contou...E....Depois desta tn...N te aguento...
Eu: Thiago espera!!
Thiago: Minha vida sem o Eduard n pensa?
Eu: E vc pensa na minha??

Fica para o proximo Episodio...

Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário