quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial De Natal #2 Com Zayn O Sonho De Ser Cantora


Helouis potatos tudo belezayn neste natal??Feliz Natal em kk!!Estamos em mais um de nosso especiais de natal e desta vez nosso especial de natal sera com nosso querido e amado Zayn Malik espero que vcs estejam gostando dos especiais de natal que faço com muito amor para vcs paciência e muita imaginação haha mais então espero que vcs curtem mais desses especiais de natal que estamos fazendo se gostarem da ideia deste especial de natal me digam nos comentários e medigam nos comentários e tb queria dizer que este especial de natal espero e sera especial para minha imar Nathaly =) que gostem de mais deste especial de natal!! =)

Hello!!,Me chamo tn, Tenho 19 anos,Moro no Brasil com o meu melhor amigo que se chama Zayn Malik...Que já fazia muito sucesso com a Banda One Direction que era super fa tb e que era conhecida mundialmente...O seu sonho era ser uma cantora como Zayn...Seus pais n queriam que vc fosse isto queria que fosse medica ou advogada,Vc cantava muito bem pois era complicado por causa que seus pais n te apoivam como queria que apoiasse,Vc e Zayn iriam sair que ele disse que iria ter uma supresa para vc...

Zayn sera conhecido como Z 
Z: Eae minha diva ta pronta?
Eu: To...Mais que supresa que quer me mostrar?
Z: Vamos ir caminhando pela praça ai eu te conto
Zayn pegou minha mae e saímos de minha casa e formos ate a praça
Eu: Fala agora...
Z: Vc n acredita
Nati: Em oque?
Z: Encomendei um show...Para vc e eu cantarmos juntos
Eu: Aaa oque?????!!!!!
Z: Sera amanha no dia do Natal
Eui: Ai meu deus n acredito Zayn!!!Vc e o melhor amigo que alguém poderia ter!!
Dei um forte abraço em Zayn muito satisfeita


Eu: Entao vamos fazer as compras kkk
Z: Simbora
Corremos para o shopping comprei roupas para ir ao show e Zayn o mesmo...Quando acabamos de fazer as compras formos na praça de alimentaçao comer n boba imagina XD e da uma coversada sobre o show de amanha e que musica iriamos cantar
Z: Que musica acha bom para cantarmos?
Eu: E...Decha eu ver...Que tal Cher Lloyd e...with your love
Z: Tem tb e...Ja...Sei!!Vc canta primeiro uma musica sozinha e depois agente canta uma musica junto ok?vc que sabe 
Eu: Decha que vou treina a musica em casa
Me despedi de Zayn e foi correndo para casa ensaiar a musica e iria cantar a musica da Rihanna que se chamava Where have you Been...
Z: Tn sei que ta tarde mais vim ver como estava ensaiando
Eu: Ta bom...Pelo oque acho
Z: Caramba vai cantar esta musica?
Eu: E bem dificil mais vai ser esta
Z: So quero ver os dançarinos como que vao danças esta musica heuheuheuheu
Eu: Eu e que n vou dança kkkk
Z: So fazer uns remeche baby la tem ta kkk
Eu: Ok kkkkkk
Estava ficando tarde e Zayn iria dormir em minha casa que o show seria bem cedo entao tomei um banho e coloquei este pijama:

Era so para dormi por isto era meio simples =)
8H Depois...
Eu: Aaa!!..Zayn acorda pra gente se arrumar!!
Z: Ta cedo...
Eu: Começa 9H e ja e 8:30
Z: Ta bom vai la se arrumar tomar seu banho equanto vou arrumando minha roupa
Fiz oque Zayn me pediu e depois que sair do banho coloquei esta roupa:
Sem título #58
Esta roupa era para vc so cantar a primeira musica sozinha...
Zayn iria cantar a segunda musica com vc e ja iria com a roupa que era esta:

Eu: Vamos?
Z: Claro vamos!...
Descemos as escadas escondida de meus pais por que n queria que eles soubecem que desepcionei eles...Demorou meia hora para chegamos na horinha cer mesmo...
Diretor: Pode la se apresenta
Apresentador: Agora com vcs tn!!!!cantando rihanna Where Have You Been
Eu: 














Se sabe canta cante junto se n sabe so escute e se imagine cantando =)
Apresentador: Agora ela ira trocar de roupa e ira cantar com Zayn Malik!
Pessoas: uhu!!!!!Aee!!Tnrntntntntntntntntntntntn!!!!!!!!!!!
Corri rapidamente super feliz por cuasa que todos gritavam meu nome e que gostaram de como cantei :)
Roupa:
Sem título #59
E cantamos Story Of My Life juntos...
Eu e Zayn:
Written in these walls are the stories
That I can't explain
I leave my heart open
But it stays right here empty for days

She told me in the morning
She don't feel the same about us in her bones
It seems to me that when I die
These words will be written on my stone

And I'll be gone gone tonight
The ground beneath my feet is open wide
The way that I been holdin' on too tight
With nothing in between

The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of)
The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life (the story of, the story of)

Written on these walls
Are the colors that I can't change
Leave my heart open
But it stays right here in its cage

I know that in the morning now
I see us in the light upon a hill
Althought I am broken
My heart is untamed, still

And I'll be gone gone tonight
The fire beneath my feet is burning bright
The way that I been holdin' on so tight
With nothing in between

The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen (the story of, the story of)
The story of my life I give her hope
I spend her love
Until she's broke inside
The story of my life (the story of, the story of)

And I been waiting for this time to come around
But baby running after you
Is like chasing the clouds

The story of my life I take her home
I drive all night to keep her warm and time
Is frozen
The story of my life
I give her hope (give her hope)
I spend her love
Until she's broke inside (until she's broke inside)
The story of my life (the story of, the story of)
The story of my life
The story of my life (the story of, the story of)
The story of my life


No final da musica Zayn me Disse que me amava me beijou e seus pais estavam la e viu como era boa para canto XD e vc ficou famosa mundialmente e tb namorou zayn e neste dia se beijaram e tiveram um Feliz Natal Para Sempre...

                                 Feliz Natal<3

Isabella Horan.

                                                                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário