quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Story Of My Life - Cap 19 Penultimo Cap!


Meus e minhas potatos esse e o nosso penultimo cap de story of my life essa serie passou voando 'o' que tipo omg XD mais nossa segunda temporada ja esta chegando mais teremos um imagine de 30 cap antes dela n sei se faço de vampire dnv ou se faço de cantoras vcs me digam nos comentarios que o seu comentario e muito importante pra mim mais muito obrigado quem me acompanha des do inicio do blogs e des do inicio da serie muito obrigado espero que gostem =).
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Me levaram bem rapido para o hospital todo mundo com desespero mais quando chegamos la me atenderam rapidamente e te conseguiram lhe salvar...
Louis: ...Amor ta tudo bem ta...Ja te atenderam e vc ta bem depois vao fazer a serugia pra tirar essa bala dai...Maiss fica calma
Eu: Louis vc que tem que ficar calmo meu amor...Sei que esta meio desesperado mais ta tudo bom comigo n precisa ficar assim ta bom...
Louis: Ta bem...Nem acredito que esta aqui

Eu: Nem eu...

Le: Miga se ta bem?
Eu: Graças a Deus!
Louis: Os dois foram presos e nunca mais deicharei que fazem isto para vc...
Eu: Louis...Ta mesmo preocupado ne?
Louis: E...N quero que nada aconteça com meu amor!Que nunca tive uma pessoa que se importava assim comigo
Eu: Igualmente...Nunca tive um namorado que se importava comigo e nunca me amou...Disse que era so fica e mais nada
Louis: Mais vc tem um melhor do que aquele...

Eu: Ai como es amoroso XD kkkk
Louis: kkk
Pov's Le
Harry: Eae leticia ela ta bem?
Le: Ta otima...Ela ta coversando com o amortico dela XD kkkk
Harry: kk
Le: Mas entao...
Harry: Por causa do Eduard e o jonas oque se acha que eles podem fazer com ela?
Le: Podem fugir da prisao novamente e arrumar um plano para tentar matar ele dnv
Harry: Podem tentar mais e a melhor policia da cidade
Niall chegou correndo perto de mim e de Harry quase morrendo de cansaso demos agua para ele para nos dizer oque tinha acontecido
Niall: Obrigado
Le e Harry: Denada agora diz
Niall: Treinando pra alar igual XD
Le e Harry: Calaboca Niall
Niall: Ta bom...Mais entao n sei como mais conseguiram
Le: Conseguiram oque
Harry: Se liga Le...Eles fugiram da prisao novamente
Zayn: Eae galera oque que ta acontecendo aquie?
Harry: Os dois fugiram da prisao
Liam: Verdade o poilicial ligou pra mim agora falando que n deu e prederam os policiais no lugares que eram para ele serem presos mais como devem que fizeram isto
Niall: Um fica para tras e da um chute no quarda e esse quarda cai o outro vai ajudar e eduarde chuta oque vai ajudar pegando a chave das algemas depois as tirando e pegam os policiais quando estao inconcientes e jogam ele para prisao...
Liam: Poxa Niall!
Zayn: Nunca disse uma coisa tao inteligente assim!
Niall: E que eu so o fera XD

Liam: Vc n e fera so agora que foi
Niall: Maguei Xd
Le: Vou la avisar a tn
Pov's Eu
Eu: Os meninos e a le tao conversando de um jeito esquisito la fora...
Louis: Pior que e mas a le ta vindo agente pergunta ela
Eu: Obvio
Le: Gente
Louis e Eu: Oque aconteceu
Le: Denovo o Jonathan e o Eduard fugiram da prisao
Eu e Louis: Oque?!
Fica Para O Cap Final!
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário