segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Imagine Com Zayn Malik Amigos ou Namorados?


Como muitos imgines do zaza meu e tb de outras pessoas fazem bastante sucesso vou postar mais imagines dele XD se quizerem me digam ;D
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2



Helo!!!Me chamo tn tenho 19 anos sou brasileira e moro ainda no Brasil com amigo que tb começou a morar por aqui comigo que se chama zayn...Eu e Zayn eramos amigos des de criança pareciamos 2 chicletes que nunca desgrudava do outro...Muitas pessoas da escola quando eramos pequenos falava com a gente que etamos namorado outros meninos que gostavam de mim sempre ameaçaram bater em Zayn e tal...Nos dois crescemos n nos tornamos namorados apenas amigos Zayn sempre me falava que tinha que arrumar um namorado bem educado comigo pois ele se preocupava muito comigo e achava lindo isso mais era muito dificil achar um namorado assim tinha varios meninos perigosos e feios U.U exatamente neh....Principalmente quando era pequena e meninos gostavam de mim mais super hiper feios tipo neh sempre na sala tinha um menino bonitinho mais era uma merda pra ele gosta da gente....N aguentava tb aquelas meninas sempre que eu e zayn iamos para escola ele dizia isto e tb que elas sao muitos metidinhas e n suporta meninas assim q que da horror nela haha sempre gostou de meninas simples bonitas e super educadas....Mais dizendo oque estava acontecendo comigo neste momento que eu e zayn estavamos conversando no pc no skype pelo webican...
Eu: Cara as vezes fico lembrando quando agente era pequenos no tempo da escola mais como passou rapido
Zayn: Ha exatamente....Mas vc tem saudades?
Eu: Mais ou menos agora ja to n faculdade com meninos mais descentes acho que e mlehor assim mesmo
Zayn: Mais ainda continua pra mim tendo meninas mais metidas :c
Eu: Fazer oque ainda tem meninos feios que gostam de mim
Zayn: Haha pelo menos algumas metida n sao feias kkkk
Eu: Calada!!
Zayn: Haha oque se ta fazendo?
Eu: Fazendo o trablho de matematica afs ta uma bosta
Zayn: Sempre soube que odiava matematica
Eu: Ainda odeia e tem coisa que dez de pquenos n mudam na gente como teu petiado e minha matematica
Zayn: Mais meu pentiado e super hiper mega bos
Eu: Que e bos?
Zayn: E foda
Eu: ata
Zayn: Oque se vai fazer hoje a noite?
Eu: Sla to em casa sozinha....Incomendar pizzas e Niall fritas e tb conversa com vc ja que agente ta de ferias mais ainda tenho que manda pro professor esse trabalhp
Zayn: Vou ai na sua casa fazer bagunça
Eu: Nope n n nope xd
Zayn: Por favor

Eu: N aguento essa sua carinha pode vim 20:00
Zayn: Valeu fui!
Zayn saiu do skype igual um louco como se o mundo estevesse acabando e logo fui tomar um banho e assim que sai do banho coloquei esta roupa:

Zayn ja tinha me ligado na hora que sair do banho avisando que ja estava chegando ate que na hora que acabo de arrumar o cabelo ele chega e ou abrir a porta e quando abro ele da uma puchada na camisa e diz assim:
Estou...

Eu: Continuo n entendendo oque e essa merda boss sla oque
Zayn: Em vez de falar que sou diva eu falo boss
Eu: Tem outro significado boss decha pra la vou encomenda a pizza e os Niall Fritos
Zayn: Oque....Posso jogar videogame?
Eu: Que videogame menino...Nem sei que isso e aposto que n tenho
Zayn: Tem um aqui perto da sua TV
Eu: Ata e do meu irmao
Zayn: Posso posso???
Eu: Se vc coneguir ligar ou mecher pode
Zayn: Tenho um igual ainda de dança igual esse...
Eu: Joga agora cala boca que to encomandando
Zayn: Cade o botao pra abri desse trem?!!
20 Minutos Tentando Abrir Depois...
Zayn: N consigo abrir!!!!!!!A!!!!
Eu: Aperta aqui
Zayn: Abriu....Tn se tem maos mgicas
Eu: Afz joga logo menino
Zayn: Onde se vai
Eu: Comprar refri ali na esquina comportece
Zayn: Ta vou esperar antes de começar
Eu: Tanto faz
Fui bem rapido comprar o refri cheguei em casa e vi o zayn dançando igual um doido junto cm a TV sendo que n sei nada desses jogos quase desmaiei de tanto rir

Eu: Pelo amor de Deus Zayn
Zayn: Ops chego hehe a pizza ja chego e tb potatos
Eu: Vamos comer...
Vamos comer o lanche e o lanche com muito silencio e o zayn tava super vermelho com votande de rir n sei pq
Eu: Que foi?
Zayn: kkkkkkkk nads so deu vontade de rir....Mas tn quero falar uma coisa seria com vc
Eu: Fala
Zayn: Sempre na escola diziam com agente e na faculdade tb se samos Amigos ou Namorados
Eu: Oque que tem?
Zayn: Quero que me responda isto
Eu: Se samos amigos ou namo??
Zayn: Extamente
Eu: Amigos.....
Zayn: Mais agora n
Zayn chegou perto de mim se agaichou e me disse:
Zayn: Tn começei a gostar de vc e vi tb que se importava quando tiamos 15 anos agora temos 19 mais quero lhe dizer....Quer namorar comigo?
Minha mao tremia meu labios e fiquei congelada mais terminei com um sim
Zayn me deu um abraço e depois um beijo XD

                                  Fim <3

6 Anos Depois...
6 anos se passaram e vc e se casaram e tiveram 2 filhos um menino e uma menina, a menina se chamava Julia XD ela ja iria fazer 3 anos ti fufo olha AW!! *-*

E um filho chamado Matheus que ja era mais velho e ja tinha 17 anos e ja cuidava de suairmanzinha Julia XD

E todos vc viveram felizes para sempre :)...







Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário