quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Especial De Natal #5 Final Com O Harry Vampire


Helouis meu e minhas potatos...Feliz Natal!!Esse e o nosso ultimo especial de natal #chora XP mais se quiserem que faço mais so disserem nos comentarios que a qualquer e... esqueci XD se for na pascoa por exemplo podem me dizer que sei que gostam de mine imagines com eles mais eu faço so me disserem nos comentarios que e muito importante a sua opiniao mais n tenho nada a dizer so espero que curtiram esses especiais de Natal se quiserem mais especiais so disserem ai nos comentarios digam o que quizer meno bobera XD mais muito obrigado pela atençao de todos tenho um otimo Natal com sua familia muito obrigado quem me acompanha des do inicio do blogs muito obrigado mesmo que esta acompanhando ate agora muito obrigado e espero que gostem =).
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2


Oi!Me chamo tn,Tenho 19 anos...E namoro um menino chamado Harry que me transformou em Vampire quando tive 19 anos e ele a mesma idade que a minha mais para ele infinita XD ele foi picado por um vampire na rua quando teve 19 anos e ate agora ira ficar com essa  idade...Minha familia foi bem dificil dela aceitar para mim fica com Harry que era um Vampire mais eles n aceitaram e eles me abandonaram agora moro com Harry em sua casa...Nos tinhamos acabado de acorda
Harry: A noite foi boa pra vc?
Eu: Otima xP
Harry: Vou tomar banho ok?
Eu: Tb
Formos tomar banho e quando saimos colocamos estas roupas:
Sua roupa:
Sem título #65
Roupa do Harry:

Harry: Ja ta arrumando o cafe...Legal blusa natalina
Eu: O Natal e amanha e gosto destas roupas e diva XD kkkkkkkkk
Harry: Ai divessa
Tomamos o cafe rapido e saimos para compras
Eu: Vc n queima no sol?
Harry: Tenho um anel que me portege
Quem viu diario de um vampire coments kkkkkk XD lembrei disto agora XD
Eu: Me empresta
Harry: Quando tiver de noite senao morro
Eu: Ta bem
Formos ate um parque e ficamos la ate escurecer
Eu: Agora posso botar o anel XD
Harry: So quando for vampire
Eu: :(
Harry: Fica trite n haha XD
Eu: Mais para virar Vampire doi?
Harry: Esta se enteressando?
Quando harry disse isso começou a virar vampire e foi bem rapido
Eu: N ira me atacar certo?
Harry: Claro que n
Tinha dito isto para Harry que ainda n tinha me acustumado com ele Vampire deste jeito doidao com uns dentoes XD haha
Harry: Mais amanha tera um grande presente de natal
Eu: Como assim
Harry: N sei se ira gosta mais te explico depois
Capítulo 10
Eu: Mais n e caso grave assim n neh?
Harry: Tn calma e so apresente
No outro Dia XD
Harry: Oi meu amor acordo cedo em?
Eu: Aqui ta seu presente :)

N precisa ver a imagem com a palavra homens n os numeros so as coisas que vc deu Harry ta bom :)) hehehe
Eu: E o meu *-*?
Harry: E para noite
Eu: Como assim pra noite?
Harry: Quando anoitecer vai para aquele parque que formos ontem
Demorou bastante para escurecer e n se sabia se estava noite pq das nunvens escuras que estavam no ceu muito escuras XD kkkk mais ate que em fim chegou a noite e Harry n etava em casa
Eu: Acho que ele deve ta la no parque
Fui correndo para o parque e consegui achar Harry
Harry: Veio para pegar seu presente
Eu: Sim *-*
Harry: Fecha os olhos
Harry aproximou de mim e ate que percebi que estava me mordendo e na hora virei Vampire igual ele.....Mais era bastante estranho
Eu: Eu sou uma vampire?
Harry: Sim...
Eu: Ai que foda!!!
Harry sabia voar com o poder de Vampire mais vc ainda n conseguia
Harry te levou para bem em cima e te disse
Harry: Eu te amo tn e...Deseja ser igual a mim pelo resto da vida?
Eu: Desejo
Nos beijamos e vcs tiveram um feliz Natal junto como duas pe...Dois Vampires pelo resto da suas vidas juntos e foram felizes para sempre...
                                          Fim<3 Feliz Natal!





                                     Feliz Natal!!!.
Siga-Me no Twitter: https://twitter.com/IsabellaKimber2
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário